Sempre temos estado muito ligados à indústria, transitários, despachantes e ao comércio em geral. São os sectores em que nos encontramos mais inseridos e para os quais praticamos mais vendas, embora tenhamos também bons e dedicados clientes particulares.
Temos umas relações muito boas com os nossos clientes, pois não considero que temos apenas clientes, temos, sim, clientes dedicados à casa e bons amigos, que não nos trocam.
Para tal são factores dominantes a forma como atendemos, como satisfazemos prazos, como executamos e entregamos trabalho de qualidade e colaboramos na procura de novas soluções.
Contrariamente ao que acontece nas grandes superfícies, é preciso que, na nossa casa o cliente receba um atendimento personalizado, se sinta apoiado.
Como não ambicionamos ser ricos, apenas oneramos os nossos artigos com as margens de lucro justas, suficientes para fazer face às nossas despesas e aos investimentos moderados que se tornem necessários para mantermos actualizados os nossos processos de fabrico.
Os clientes sabem que na nossa casa encontram o nível de qualidade que pretendem, ao preço correcto. Sempre tem sido este o lema da nossa casa.