Neste início de Ano, continuamos com a nossa divisa de BEM SERVIR. Mostrar/Ocultar

Neste início de Ano, continuamos com a nossa divisa de BEM SERVIR, atentos aos problemas actuais, (difíceis mas não impossíveis de vencer) estando ainda mais atentos ao preço-qualidade dos nossos artigos, sabendo que atingindo este desiderato, poderemos contar com o apoio dos nossos clientes.

Mantendo uma linha jovem dos 18 aos 80 anos ou mais… mantemos também alguns artigos com preços Mágicos.

Atentos ao turista que nos visita, teremos novos modelos de t-shirts alusivas à cidade do Porto, a acrescentar aos já existentes, bem como novos artigos alusivos à cidade.

Ficamos gratos pela sua visita.

Clientes muito diferentes

Hoje é preciso fidelizar o cliente. Não é tão fidelizado como quando estava no Artur Dias de Almeida:

- “Só quero que aquele senhor me atenda. Ele sabe aquilo que eu quero.”

Parece que já sabia o que a senhora queria. Hoje já não é tanto. Já tenho alguns, mas muito poucos fidelizados. Isso só se consegue não é enganando o cliente. Isto já lá vai o tempo em que se enganava o cliente. Eu lembra-me:

- Olha esta aqui custa tanto e aquela custa tanto, mas esta é muito melhor do que aquela.

E às vezes nem era.

“A malta é toda estrangeira”

Infelizmente agora os clientes são estrangeiros. Até vou ver se tiro um curso de turismo, ando sempre para aprender inglês, nunca aprendo. Digo umas coisas e tal, mas sou desmazelado. Tiro boas notas quando ando nas aulas, mas quero ver se agora vou tirar outro curso de inglês.

Aqui há muitos estrangeiros. Então se vier o mundial para aí, não sei se serei vivo nessa altura, mas quando veio o europeu foram duas semanas fantásticas.

Agora toda a malta fala inglês. Eu por acaso nasci noutra época era o francês. Não sou barra, mas desenrasco-me bem no francês. O inglês, alguns palavrões e tal, mas dou a volta.

Vídeos

Áudios

Comentar