O cliente que tem muito poder de compra não procura a minha loja. Vai directamente e compra noutro lado embora também apareça. No entanto, são mais os remediados, as pessoas de média-baixa. Porque faço muitos créditos também, através das financeiras portanto isso já traduz também o porquê. A pessoa não pode comprar mas temos as financeiras que nos apoiam.
Eu quando vim para cá procurei logo implementar, fui eu que dei esse empurrão para as financeiras, precisamente para dar poder de escolha ao cliente para comprar mais facilmente. Também temos clientes fixos. Os nossos clientes que ficam satisfeitos, procuramos sempre fazer com que os clientes fiquem satisfeitos, qualquer problema que surja nós fazemos assistência, damos assistência ao artigo e ficam clientes. E voltam a precisar de mais disto, de uma mobília e voltam cá.
Também há outros que compram uma vez e depois até mudam de casa ou sei lá.
Há de tudo. Eu procuro ser simpática. Já é do meu feitio. Ando sempre a rir. O meu marido até costuma brincar comigo.
- “Tu andas sempre a rir!”
Agora se calhar já não rio tanto porque tenho levado muita pancada mas tenho um feitio de ser, de andar a rir e de tentar ser simpática com as pessoas, pelo menos dentro daquilo que eu posso trato o melhor possível.