A minha loja é a Casa de São José, na Rua das Flores, número 170 é uma casa que já tem 112 anos de existência. A Casa fundou-se em 1896, mas a casa é mais antiga.
É conhecida mundialmente. O meu pai teve sempre uma adoração muito grande pelo São José, de maneira que resolveram pôr o nome São José. Isto foi feito precisamente para artigos religiosos. Era exactamente assim. Nunca conheci a loja de outra maneira.
É engraçado que as pessoas param muito nas nossas montras. Muitos clientes que passam param ali. Vê-se que têm interesse e que gostam das nossas montras e muitas vezes até entram. O pior é que 99% das vezes é só para saber preços e não chegam a levar nada, mas vê-se que têm interesse pelas nossas coisas.
A minha filha é que se encarrega das montras. De vez em quando tem que se mudar e é conforme as alturas. Se é na Páscoa tem outros artigos. Se é nos Fiéis tem outros artigos, é conforme. As Comunhões também têm outros artigos.
É muito melhor ser atendido numa casa destas do que nesses centros comerciais. Nós somos muito mais atenciosos e recebemos muito melhor do que nesses centros comerciais.