Em dias especiais presenteie o seu namorado(a) com um perfume da Fragrâncias. E não deixe de conhecer as nossas promoções. Mostrar/Ocultar

Fragrâncias Exclusivas

A loja é a Fragrâncias Exclusivas, Perfumaria Lda., fica na Rua das Flores, número 130/134. A loja já teve vários nomes. A primeira designação dela, porque isto era uma drogaria há mais de 50 anos onde se vendia de tudo desde medicamentos, a venenos e coisas assim, era a Drogaria Lúcio Silva. Depois disso passou para a Perfumaria Lúcio Silva, quando eles modificaram mais para perfumaria. Vendiam-se na mesma os medicamentos, uma parte de drogaria e começou a haver então a perfumaria selectiva. Porque até aqui havia perfumaria mas era mais de enchimento, não digo ao garrafão, mas ao frasquinho. Havia os garrafões e depois a cliente chegava, vinha e enchia o frasquinho com o perfume, com o aroma que gostava. Depois começaram a aparecer as marcas, que nós chamamos a perfumaria selectiva e foi modificando. Depois foi Perfumaria Lúcio até 2005 e em 2005 passou para Perfumaria das Flores, durante três anos, só com a nova sociedade dos três donos.

Em 2008 fiquei eu e a Paula, foi quando tivemos que mudar a designação porque comprámos a mercadoria, mas não a empresa em si. Aí tivemos que formar uma empresa, como fomos fazer a abertura rápida de empresa tivemos de escolher a firma perante os nomes que havia, esta foi a que nos soou um pouco melhor, porque todos os nomes que nós queríamos já estavam atribuídos e esta Fragrâncias agradou-nos.

O que caracteriza esta loja além do atendimento e de tudo o que eu pudesse mostrar, é realmente o próprio aconchego da loja, apesar de eu achar que não é uma loja extremamente atractiva porque não o é.

Publicidade e obras só quando houver dinheiro

Para já não tenho dinheiro para fazer publicidade. Pedimos uma ajuda ao Centro de Emprego, tenho um processo lá, temos um pedido para estes financiamentos a fundo perdido. Não sei como é que vai ficar, mas uma parte do dinheiro que nós pedíamos, era exactamente para podermos fazer algo com a perfumaria, já que nem sequer tenho nada que diga aqui que é uma perfumaria.

Todos os anos, aliás sempre que há o dia da Mãe, o Natal e assim, a RTP liga-nos para saber se nós queremos aderir às campanha que eles fazem de publicidade. Só que isso são publicidades extremamente caras e nós não temos hipótese, as mais acessíveis são a horas que eu acho que não tem interesse nenhum, tipo 9 horas da manhã de um sábado, ou final da noite. Quer dizer, às 9h da manhã de um sábado as pessoas estão a descansar e à noite também, portanto ninguém está assim com atenção. Por isso deixámos essa parte de fora. Mas a televisão ou rádio é o meio de comunicação mais rápido e a que as pessoas têm mais acesso e é como tudo, é como os perfumes quando vão para a televisão, são os que se vendem. É um pouco isso. Mas é como digo, para nós está fora de hipótese porque realmente são valores incomportáveis, não tínhamos hipóteses nenhuma de poder fazer isso.

Vídeos

Áudios

Comentar